FALE CONOSCO49 3316 3207 WHATSAPP49 99188-6939 EMERGÊNCIAS 49 98818 0193
Postado em 08 de Janeiro às 09h30

Cuide do seu pet no verão: A importância da vermifugação no seu pet!

Cuide do seu pet no verão: A importância da vermifugação no seu pet!

A vermifugação é fundamental para a saúde do seu pet, pois ajuda a prevenir doenças causadas por vermes, além de proteger os tutores e outros animais que possam entrar em contato com o pet.

No verão, a importância da vermifugação se destaca, pois as condições climáticas favorecem a proliferação de parasitas, aumentando o risco de infecções nos animais. Além disso, no calor, os pets costumam passar mais tempo ao ar livre, o que os expõe a um maior contato com o ambiente e outros animais, aumentando a probabilidade de infecção por vermes.

Portanto, realizar a vermifugação principalmente no verão é uma medida preventiva crucial para manter a saúde e o bem-estar dos pets. Como tutor responsável, é importante estar atento aos cuidados necessários para proteger o animal de estimação no verão. A prevenção é fundamental para garantir a saúde e o bem-estar dos nossos amigos de quatro patas.

Nossa missão é cuidar bem do seu pet! 

Agende avaliação do seu pet! ⇒ https://lkt.bio/ciavet          

(49) 99188-6939 WhatsApp

(49) 98818 0193 Emergência

Avenida Fernando Machado 678 E - Centro 

                                                                                                                                                                                                                                                            

Veja também

Gatos e sua bola de pelo: saiba como e por que ela se forma08/12/20  Como sabemos, os gatos são animais extremamente limpos. Acontece que, diferente dos cachorros, eles mesmos costumam cuidar da sua higiene ao se lamberem. Para isso, eles contam com uma língua áspera, capaz de remover a poeira e os pelos soltos. O problema é que, depois de removidos com a língua, esses pelos acabam sendo ingeridos pelos gatos, formando no estômago o......
Sinais de alerta com a saúde do seu gato! 15/01Reconhecendo problemas de saúde em gatos Os felinos são animais de comportamento independente e, em muitos casos, têm dificuldade em demonstrar sinais de dor ou desconforto. No entanto, existem alguns sinais que podem indicar problemas de saúde em gatos. Vamos listar alguns......

Voltar para BLOG