FALE CONOSCO49 3316 3207 WHATSAPP49 99188-6939 EMERGÊNCIAS 49 98818 0193
Postado em 31 de Agosto de 2023 às 15h30

Por que devo realizar o check-up no meu pet?

Por que devo realizar o check-up no meu pet?

Realizar o check-up regular no seu pet é fundamental para garantir a saúde e bem-estar do animal. Confira abaixo algumas razões para realizar o check-up:

  • Prevenção de doenças: O check-up permite que o veterinário identifique possíveis problemas de saúde antes que eles se tornem graves. Desta forma, é possível prevenir doenças e tratar as formas mais eficazes.
  • Identificação de problemas de comportamento: O veterinário pode identificar problemas de comportamento durante o check-up e oferecer orientações para corrigi-los.
  • Diagnóstico precoce de doenças: O check-up permite que o veterinário identifique doenças em estágios iniciais, o que aumenta as chances de sucesso no tratamento.
  • Atualização das vacinas: Durante o check-up, o veterinário pode atualizar as vacinas do seu animal de estimação, garantindo que ele esteja protegido contra doenças.
  • Monitoramento da saúde: O check-up regular permite que o veterinário monitore a saúde do seu animal de estimação ao longo do tempo, o que é especialmente importante para animais idosos.

Portanto, é importante realizar o check-up regularmente para garantir a saúde e bem-estar do seu pet. Prevenir é um ato de amor. Nossa missão é cuidar bem do seu pet!

Agende avaliação do seu pet! ⇒ https://lkt.bio/ciavet          

(49) 99188-6939 WhatsApp

(49) 98818 0193 Emergência

Avenida Fernando Machado 678 E - Centro 

                                                                                                                                                                                                                                                            

Veja também

Comportamento: seu cão sofre de ansiedade de separação?17/05/21 Pets que são muito apegados a seus tutores podem sofrer de ansiedade ao ficarem sozinhos em casa. Gatos geralmente conseguem passar mais tempo sozinhos, mas os cães são os que mais demonstram dependência e isso reflete em seu comportamento. O ?mau? comportamento, como destruição de objetos, uivos e latidos constantes e eliminação das necessidades em locais inapropriados, é um sinal de que seu amiguinho pode estar......
Cuidados com um cão idoso04/12/20 É, o tempo passa para todo mundo! Até para os nossos bebês peludinhos… Ter um pet idoso é uma delícia, porque você terá todas as melhores lembranças de uma vida! Ele te deu amor,......
O que é o câncer de mama?17/10/22O que é o câncer de mama? Câncer de mama é um crescimento desordenado das células, com capacidade de se espalhar pelo corpo e promover alterações no corpo dos animais. O câncer de mama pode se apresentar por lesões pequenas ou grandes......

Voltar para BLOG